Que tal aumentar seu faturamento no final do ano com com uma maquininha white label?

Que tal aumentar seu faturamento no final do ano com com uma maquininha white label?

Fique atento! O maior período de vendas do ano está bem próximo. Que tal aproveitar a oportunidade para aumentar seu faturamento?

Novembro e dezembro são meses de alto volume de vendas. Teremos Black Friday, festas de final de ano, natal e recebimento de 13º terceiro salário. Além disso, analistas afirmam que a economia está reaquecendo num ritmo bem acima do esperado.

Pensando nesse cenário, temos algumas dicas de como melhorar seus resultados e faturar muito mais:

  • Tenha o máximo possível de opções de formas de pagamentos;
  • Ter a maquininha de cartão (crédito, débito) é essencial, pois esta é a principal forma de pagamento do varejo. A propósito: Você já pensou em ter uma máquina com a sua marca? Saiba que é possível e nós da Ultralinks podemos viabilizar isso para você;
  • PIX: uma nova de pagar e que tem sido muito bem reconhecida pelos clientes;
  • Link de Pagamento: esse modelo pode ser utilizado em vendas presenciais ou online (email, redes sociais, whatsapp, blog, sms, etc) e traz muito mais facilidade e comodidade para seu negócio e para seu cliente. Não é necessário ter um site para essa modalidade de venda. Você pode divulgar o link em suas postagens em redes sociais e até mesmo no whatsapp.

Com o Link de Pagamento você pode criar um cadastro dos clientes que compram seus produtos ou serviços e com isso gerar uma lista para oferecer um nova compra e enviar mensagens personalizadas sobre a compra e a entrega do produto.

Nesta modalidade, você pode vender parcelado ou à vista e também oferecer a opção do Pagamento Recorrente. Com isso, o cliente pode optar por pagar no modelo de “assinatura” – cobrança mensal recorrente, com tempo determinado para finalizar ou não.

Com o Split de Pagamento você pode dividir os valores de vendas em seu negócio e com isso fazer uma melhor gestão de pagamento dos seus prestadores de serviços ou comissões dos vendedores. Exemplo: remuneração de profissionais de uma clínica estética, ou se você tem mais de um estabelecimento de venda e precisa dividir os valores recebidos no dia.

Existe ainda outra modalidade de pagamento, a Recorrência, ideal para venda de serviços, assinaturas, mensalidades, planos, onde há uma cobrança automática no cartão do cliente em um período pré-determinado entre as partes. Esta opção diminui o índice de inadimplência, pois o pagamento somente poderá ser cancelado se houver a finalização ou quebra do contrato.

Caso queira saber mais sobre como ter uma máquina com sua marca (White Label), como o link de pagamento pode contribuir para aumentar seus resultados ou entender como o SPLIT vai te ajudar na divisão das remunerações de prestadores ou parceiros, escreva para gente! Somos especialistas em tudo isso!

Vamos conversar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Siga as redes sociais para explorar nosso espaço